quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Plínio é o mais procurado em site de buscas do Yahoo!

Na esteira da repercussão do debate entre os candidatos a presidência da república ocorrido na rede Bandeirantes no dia 5/8, Plínio Arruda Sampaio está entre os assuntos mais procurados no site buscas http://br.maisbuscados.yahoo.com/.

Durante o debate, Plínio se mostrou como alternativa política e reiterou por diversas vezes que José Serra, Dilma Rousseff e Marina Silva representam a continuidade de uma mesma política em vigor no país há 16 anos.

Após o debate Plínio também foi sucesso na rede social twitter (@pliniodearruda), ganhando cerca de 2 mil novos seguidores durante o debate. Eram aproximadamente 9 mil antes das 22 horas e já ultrapassavam os 11 mil ao fin al do programa.

Plínio permaneceu entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o dia 6 e ultrapassou os 19 mil seguidores. O candidato também foi assunto em dezenas de sites e blogs na internet. E ganhou enquete do Blog Radar Político, do jornal ‘O Estado de S. Paulo’ com o tema “Quem se saiu melhor no debate da Bandeirantes?”. Dos 19 mil votantes, Plínio aparece com 41% da preferência, à frente de José Serra (36%), Dilma Rousseff (19%) e Marina Silva (4%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário